A PRIME RIA IMPULSIONA A REABILITAÇÃO URBANA EM AVEIRO

A PRIME RIA está presente num projecto de reabilitação urbana na cidade de Aveiro. Para o efeito foram realizados estudos arquitectónicos, e de viabilidade económica. Trata-se de um projecto de dimensão relevante e que promete vir mudar uma parte da cidade.Localizado junto ao “Fórum Aveiro”, o Projecto conta com uma recuperação de aproximadamente 700 m² de fachadas entre elas está uma das casas mais antigas da cidade datada do ano de 1616.

LER +
[social_share/]

A PRIME RIA DEIXA DE SER A ÚNICA PROPRIETÁRIA DA MARCA “HOUSE IN PACK”.

O negocio garantiu para a PRIME RIA uma participação na estrutura societária adquirente e a garantia de continuidade do projecto.
A nova entidade vem acrescentar à marca valências nas áreas de engenharia e arquitectura, muitíssimo importantes para dar continuidade ao projecto.
Após este momento de mudanças a “House In Pack” promete novidades em breve.

LER +
[social_share/]

JOINT VENTURE

A PRIME RIA liderou e conclui as negociações com vista à formação de uma “joint venture” destinada a viabilizar um projecto turístico no centro histórico da cidade do Porto.

A nova entidade já deu inicio aos trabalhos preparatórios que visam a apresentação de todos os projectos junto das entidades competentes.

LER +
[social_share/]

PROJECTO DE REABILITAÇÃO NA CIDADE DO PORTO

A PRIME RIA foi a consultora escolhida pela Strategic Value – Management Properties para agenciar a criação de uma Joint Venture destinada à construção e exploração de um hotel no centro histórico da cidade do Porto.

Trata-se de um projecto de reabilitação urbana que terá influência em todo o quarteirão do Largo Moinho de Vento na freguesia da Vitória.

LER +
[social_share/]

SALE AND LEASEBACK

A PRIME RIA através de uma das suas participadas é detentora da CAPITAL CREATORS®. Esta marca dedica-se exclusivamente à angariação, análise e realização de negócios de Sale & Leaseback.

Tendo iniciado a sua presença no mercado em finais de 2012, a CAPITAL CREATORS® tem vindo a proporcionar aos seus investidores excelentes oportunidades de investimento numa abordagem simples e transparente, como são este tipo de negócios. A satisfação dos investidores é muito positiva, estando já previsto um reforço dos capitais disponíveis para o ano de 2014.

Veja como trabalhamos em www.capitalcreators.com

LER +
[social_share/]

PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA

A PRIME RIA em parceria com a Aveiropark está a promover em outsourcing o seu novo empreendimento de luxo. A localização de excelência aliada à qualidade irrepreensível dos materiais utilizados conferem ao empreendimento uma valorização ímpar na cidade de Aveiro.
Conheça mais pormenores em www.spaziopark.net

LER +
[social_share/]

HOUSE IN PACK

A PRIME RIA, cria a marca “HOUSE IN PACK”. Esta nova marca destina-se à comercialização de casas pré-fabricadas em betão. Trata-se de uma solução de elevado desempenho térmico, acústico e estrutural. Uma casa HOUSE IN PACK pode ser construída em apenas 15 dias  sem que sejam necessários grandes recursos a equipamento ou mão de obra.

LER +
[social_share/]

MORADIAS LOW COST

A PRIME RIA está a desenvolver um conceito de negócio inovador que irá permitir colocar no mercado moradias low cost.
Trata-se de uma solução de elevadíssima qualidade construtiva e arquitectónica.
A PRIME RIA conta colocar esta solução no mercado no inicio do ano de 2012.

LER +
[social_share/]

NOVA PLATAFORMA EMPRESARIAL EM AVEIRO

A PRIME RIA projectou em parceria com a UNUSATELIER (Arquitectos) e colocou no mercado um novo conceito de espaço industrial. Trata-se de um projecto imobiliário composto por pequenas áreas destinadas a armazenagem e indústria.

Surge pela primeira vez no mercado de Aveiro um projecto com áreas a partir de 200 m2 destinados às pequenas empresas.

O projecto teve aceitação imediata por parte da Goldentrust S.A. que desenvolverá a sua construção, prevendo-se o arranque dos trabalhos para o inicio do próximo ano.

A promoção fica a cargo da PRIME RIA.

LER +
[social_share/]

PRIME RIA CONCLUI NEGOCIO DO NOVO MERCADO ABASTECEDOR DE AVEIRO

O processo foi desencadeado pela Associação de Operadores do Mercado Abastecedor de Aveiro (ASSOMAVE), e pela PRIME RIA – Consultores Imobiliários.

Números:
20.400 m2 de área locada; 16 semanas de obra; 2,5 M€; 60 operadores.

LER +
[social_share/]